Mineirão

Mineirão recebe evento de aniversário do Bharbixas

7 de junho de 2018

No mês em que se celebra a visibilidade de lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, travestis e intersexuais, o Bharbixas, time gay de futebol de Belo Horizonte, vai comemorar no Mineirão seu primeiro ano de fundação.

Os mineiros convidaram atletas de outros quatro estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul, para uma partida de futebol no gramado do Mineirão. Será a primeira vez que um time de futebol gay disputa uma partida em um palco de Copa do Mundo no Brasil. Após a partida, muitas atrações e shows garantirão a alegria da festa de aniversário do Bharbixas.

Como signatário do Pacto Global da ONU, o Mineirão apóia sempre a inclusão e a discussão sobre temas delicados, como homofobia, racismo e machismo. A administração do estádio entende a importância de se posicionar a favor da diversidade e daqueles que precisam serem ouvidos. No ano passado, no Dia Mundial do Orgulho LGBT, o Mineirão se iluminou com as cores do arco-iris, símbolo da luta desse público. Além dessa ação, o estádio também já se posicionou com uma campanha contra o silêncio da mulher e também contra o assédio às jornalistas.

Confira como será a programação do Aniversário do Bharbixas:

Sábado – 09 de Junho

11:30 –  Abertura dos Portões
12:30 –  Início do evento
13:00 – Partida de Futebol
14:30 –  Premiação
15:00 –  Inicio da festa com shows, bandas e DJs

ESTACIONAMENTO: 11h30 – VALOR: R$ 30,00

Mapa

Para Ingressos e mais informações, clique aqui