Mineirão

Mineirão e Cruzeiro lançam programa para torcedores com deficiência acompanharem as partidas

19 de outubro de 2017

Sempre atento às solicitações das pessoas com deficiência, o Mineirão está lançando, com apoio do Cruzeiro, o “Mineirão Eficiente”, para esse torcedor acompanhar todas partidas do clube no estádio com mais conforto e comodidade. Esse novo programa do Mineirão terá o custo de apenas R$ 50 por mês e também contemplará a entrada do acompanhante no setor Vermelho Inferior do estádio.

A adesão ao “Mineirão Eficiente” poderá ser feita a partir desta sexta-feira (20), das 10h às 17h, na Bilheteria Sul do Gigante da Pampulha e o benefício já estará valendo do clássico contra o Atlético, neste domingo (22), até o final da temporada 2018. O próprio torcedor deverá solicitar a adesão, apresentando um documento que comprove o direito ao benefício e o pagamento pode ser efetuado com cartão de crédito, parcelado em 10 vezes e débito. O atendimento no espaço continuará sendo feito na Bilheteria Sul em todos os dias de venda de ingressos para jogos do Cruzeiro.

O diretor Comercial do Mineirão, Samuel Lloyd, explica o motivo dessa nova modalidade de programa para os torcedores no estádio. “Recebemos essa demanda do Cruzeiro, que por sua vez foi procurado por torcedores. Atendemos com grande satisfação essa solicitação por entendermos que o Mineirão é, acima de tudo, um lugar para todos os públicos” disse.

O cartão do torcedor com deficiência será intrasferível, já o do acompanhante pode ser repassado. As vagas para o “Mineirão Eficiente” serão limitadas a 30 torcedores, mais os acompanhantes. A retirada do cartão deverá ser feita posteriormente na bilheteria do estádio e para o clássico deste domingo o acesso será por meio de ingresso. A administradora do Mineirão comunicará os beneficiados sobre a data de entrega do cartão definitivo.