Mineirão e Galera.bet fecham parceria de ativações no estádio

25 de janeiro de 2022

Além de ações promocionais e posicionamento de marca, acordo comercial vai deixar o torcedor por dentro do mercado de apostas

Após um ano muito movimentado com marcas e parceiros, o Mineirão começa o ano de 2022 com mais uma parceria, desta vez com a Galera.bet. A empresa vem investindo no mercado brasileiro, assumindo uma posição de prestígio como um dos maiores sites de apostas esportivas. O contrato com o Gigante da Pampulha, assinado no último dia 15, é de dois anos.

Além de diferentes ativações na esplanada, o Galera.bet também fará ações promocionais no setor Mineirão Tribuna e terá sua marca estrategicamente posicionada nos telões e televisores do estádio. O site de apostas passa a estampar também sua marca nos posts “Arrisque o placar” nas redes sociais do Mineirão, uma seção de bastante engajamento.

Mas a parceria vai além de exposição de marcas. Mineirão e Galera.bet vão construir uma narrativa com o objetivo de esclarecer o torcedor sobre o mercado de apostas.

“Nosso público é muito diverso em idade e, por isso, queremos levar a parceria para o lado mais educativo possível. Vamos levar muitas informações sobre o mercado de apostas, explicações sobre termos e tentar quebrar qualquer tabu que exista”, ressalta o diretor comercial do Mineirão, Samuel Lloyd.

Após esse período explicativo, a proposta é levar conteúdo mais lúcidos e interativos para os torcedores. “Estamos muito felizes de associar nossa marca ao Mineirão, esse grande palco do futebol brasileiro, recheado de conquistas e histórias. Temos certeza que o Mineirão vai nos ajudar muito em comunicar junto aos torcedores a responsabilidade nos jogos”, destaca Asher Yonaci, diretor geral do Galera.bet.

Sobre o Mineirão

Com 56 anos de história, o Mineirão é um dos maiores estádios de futebol do país. Administrado pela Minas Arena, uma sociedade de propósito específico criada por meio de uma parceria público-privada (PPP) com o Governo de Minas, o estádio é palco de eventos e conquistas esportivas.

Sobre a Galera.bet

A Galera.bet é um empresa internacional de apostas esportivas, que tem como missão desenvolver uma cultura de educação e jogo responsável para o mercado brasileiro. A empresa acredita que só o conhecimento traz a certeza de um ambiente confiável e sustentável.