Mineirão

MINEIRÃO e FRATERNIDADE SEM FRONTEIRAS promovem um dia de lazer no Gigante

13 de novembro de 2018

Música, brinquedos, dança, esporte, artesanato e gastronomia em favor de projetos sociais são atrações do evento “Mineirão sem Fronteiras”, que acontecerá no Estacionamento G2 do Gigante da Pampulha, no feriado de 15 de Novembro, das 8h às 18h.  O espaço é coberto, protegido das possíveis chuvas e a programação conta com shows especiais de Daniel Keesen, Sofia Del Prado, Black Machine, Poison Gas e Batuque Coletivo. O entrada no evento é gratuita, para toda família, mediante retirada de ingressos pelo SYMPLA.

Além dos shows, haverá também oficina para as crianças e de jardinagem, brinquedos infláveis, espaço pet friendly e uma visita ao gramado do Mineirão. Uma feira de adoção de pets e um festival gastronômico com 20 food trucks também serão atrações.

A ação será o pontapé inicial para o grande encontro do Fraternidade sem Fronteiras, que também acontecerá no Mineirão, em abril do ano que vem, que contará com presenças de Alok, Xuxa e outras atrações nacionais engajadas no trabalho social. A expectativa é que esse grande encontro de 2019 em prol da causa humanitária reúna mais de 20 mil pessoas no Mineirão.

A organização humanitária internacional Fraternidade sem Fronteiras é composta por mais de 15 mil voluntários em todo mundo; destes, mais de dois mil são mineiros. A entidade trabalha para promover um mundo melhor e já foram acolhidas mais de 12 mil crianças, sendo nove mil órfãs. Em breve haverá uma ação de transformação no Malawi, em um campo de refugiados com mais de 38 mil pessoas, destes, 19 mil são crianças, que sobrevivem com muito pouco.

SERVIÇO:

Mineirão sem Fronteiras

Local: Estacionamento G2 (coberto). Entrada pela Av. Cel. Oscar Paschoal, ao lado do Museu Brasileiro do Futebol

Data:15 de Novembro (5ª feira)

Horário: 8h às 18h

Entrada gratuita, retirada dos ingressos aqui: https://www.sympla.com.br/mineirao-sem-fronteiras__392353