Mineirão e Cruzeiro convidam as mulheres para torcerem no estádio

28 de fevereiro de 2018

O dia 8 de Março é internacionalmente conhecido como um dia de luta das mulheres pelos seus direitos. Uma data para reflexão sobre o papel da mulher na sociedade. Como forma de mostrar que ainda há grandes lutas a serem vencidas por elas, o Mineirão e o Cruzeiro darão na partida desta 4ª feira, 7 de março, entre Cruzeiro e URT, o pontapé inicial na campanha “Quebre o Silêncio”.

Como primeira ação dessa importante campanha de reflexão, o Mineirão e o Cruzeiro fazem um convite especial para as torcedoras acompanharem a partida no estádio. A ideia é mostrar que estádio é lugar de mulher, como explica a gerente de Relações Institucionais do estádio, Ludmila Ximenes. “Conseguimos perceber o aumento do número de mulheres nos jogos no Mineirão, mas queremos convidar muitas que ainda não estão presentes no estádio a vir, sem medo, afinal, lugar de mulher é no futebol, sim, e aonde mais ela quiser”, ressalta.

Serão disponibilizados 14 mil convites para as mulheres. Os Sócios Cativos do clube também poderão convidar mulheres para irem ao duelo válido pelo Campeonato Mineiro. A partir desta quinta-feira (01), os adeptos das categorias Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil e Tríplice Coroa poderão resgatar um bilhete exclusivo gratuitamente para elas no site e aplicativo do programa. Outros seis mil ingressos serão disponibilizados na 2ª feira, 5 de março. Os postos para retiradas dos convites serão informados posteriormente. Haverá catracas exclusivas em cada setor para a entrada desses convites, garantindo assim somente a entrada das mulheres com esses ingressos.  Os clientes do “Mineirão Tribuna” e “Mineirão Embaixada” terão direito a levar uma mulher para acompanhar a partida.

SERVIÇO:

CRUZEIRO X URT

Disponibilização de convites gratuitamente para as mulheres

Clientes Mineirão Tribuna e Mineirão Embaixada

O cliente dessas áreas terá direito a levar uma mulher

Sócio do Futebol – Cruzeiro

Disponível a retirada de um ingresso para as categorias Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil e Tríplice Coroa a partir desta 5ª feira (1º)

Demais torcedores

Lojas Maior de Minas e Bilheteria SUL do Mineirão a partir de 2ª feira (5), às 10h