Mineirão

Mineirão e Brahma preparam grande festa na Esplanada durante a Copa do Mundo

7 de junho de 2018

A Copa do Mundo da Rússia está se aproximando e o Mineirão e a Cerveja Brahma prepararam experiências que prometem ficar na memória dos torcedores durante o maior evento esportivo do planeta. A Esplanada do estádio se transformará no “Mineirão Arena N° 1”, lugar que promete ser o ponto de encontro oficial da torcida nas partidas da seleção brasileira durante o Mundial.

Uma estrutura com capacidade para 30 mil pessoas, com palco, bares, food trucks e o “Museu Nº 1” estão sendo erguidas pelo Mineirão e a Brahma. As partidas serão transmitidas em um telão de 55 metros, e o público embalado pelo som de grandes artistas nacionais, em uma programação gratuita espera pelo torcedor mineiro.

“O Mineirão passou por uma grande reformulação para receber a Copa do Mundo, há quatro anos, e se tornou o principal local de eventos de Belo Horizonte. Estamos encerrando um ciclo, com a montagem do “Mineirão Arena Nº1” nesta copa, com grandes festas nos dias de jogos em um dos maiores legados da cidade, que é a Esplanada do estádio”, comemora o diretor do Mineirão, Samuel Lloyd.

“Brahma e os brasileiros são apaixonados por Copa do Mundo, por isso, queremos promover grandes encontros do público com essa paixão. Nossos eventos abertos ao público irão unir conhecidos e desconhecidos em lugares emblemáticos de diversas cidades para não só fortalecer a confiança da torcida na Seleção, como também celebrar nossas vitórias”, finaliza o diretor de Marketing da Brahma, Pedro Adamy.