Mineirão e Auto Truck fecham parceria para a temporada 2022

4 de março de 2022

Principal plataforma de marcas do futebol mineiro, o Mineirão anuncia mais uma parceria. A associação de proteção veicular Auto Truck retorna para o time do Gigante da Pampulha. O contrato é de um ano, válido até março de 2023.

Com o acordo, a marca ganha espaço nas redes sociais do Mineirão e a possibilidade de realizar diferentes ações na esplanada. Setor VIP do estádio, com lounge climatizado e música ao vivo, o Mineirão Tribuna também vira palco para experiências em dias de jogos.

A associação também terá espaços publicitários nos estacionamentos, com a possibilidade de ativações de promotores, distribuição de brindes e panfletos, além de inserções periódicas nas TVs e telão do Mineirão durante as partidas.

“A Auto Truck e o Mineirão buscam e zelam pela segurança das pessoas. Com o retorno dessa empresa que é exemplo de proteção, temos a oportunidade de mostrar todos os serviços que são entregues por ela, variando desde a proteção de carro até celular. A Auto Truck é gigante como o Mineirão”, ressalta a gerente de negócios do Mineirão, Bruna Drummond.

“Estamos muito felizes em retomar as ativações com o Mineirão, nosso parceiro de longa data. Vamos desenvolver ações bem especiais para o clássico que antecede o Dia da Mulher e para todos os jogos dos times mineiros. Será um ano cheio de projetos e realizações”, destaca a presidente da Auto Truck, Lélia Almeida Magalhães de Lima.

Sobre o Mineirão

Com 56 anos de história, o Mineirão é um dos maiores estádios de futebol do país. Administrado pela Minas Arena, uma sociedade de propósito específico criada por meio de uma parceria público-privada (PPP) com o Governo de Minas, o estádio é palco de eventos e conquistas esportivas.

Sobre a Auto Truck

A Auto Truck é uma associação de proteção veicular com 13 anos de história e mais de 40 mil associados ativos. A associação oferece assistência 24 horas, proteção total do veículo e dos vidros, carro reserva, assistência jurídica, entre outros. Além disso, o associado ainda poderá optar pela proteção da sua bicicleta e smartphone na cobertura.