Mineirão anuncia a marca Brahma como cerveja oficial

16 de setembro de 2016

O Mineirão e a Ambev anunciam uma novidade ao mercado: a Brahma acaba de se tornar a cerveja oficial do estádio. O contrato que firma a tabelinha entre as duas empresas contempla a exclusividade para a venda de bebidas nos bares do Gigante da Pampulha pelos próximos três anos.

BELO HORIZONTE / MINAS GERAIS / BRASIL (05.09.2016) - Mineirao - Parceria entre Ambev e Mineirao.   Foto: Pedro Vilela / Agencia i7

Parceria entre Ambev e Mineirao. Foto: Agencia i7/Mineirão

A parceria trará novidades para o torcedor, entre elas o Camarote Brahma, que será inaugurado no dia do clássico Cruzeiro e Atlético, que será disputado no próximo domingo (18). O espaço faz parte das áreas de hospitalidade do Mineirão, possui 205 poltronas centrais e é localizado no melhor lugar do estádio, o Setor Roxo. Além disso, nas partidas de futebol, o torcedor terá à sua disposição nos bares do estádio, além da tradicional cerveja Brahma, a Brahma Zero e os refrigerantes Guaraná Antarctica e Pepsi.

O diretor comercial do Mineirão, Samuel Lloyd, comemora a nova parceria.  “Queremos sempre associar o nome do Mineirão a importantes marcas. A parceria com a Ambev representa mais um gol de placa e quem sempre sai ganhando é o torcedor”.

Para Hugo Rodrigues, gerente comercial da Ambev em Minas, a nova parceria também é uma grande conquista. “O Mineirão é o clássico de Minas e a Brahma é um clássico nacional, é muito bom juntar essas duas paixões e proporcionar bons momentos e experiências incríveis à torcida mineira”, comemora.