Mineirão

Festival Brasil Sertanejo agita a Esplanada

10 de maio de 2016

O final de semana será de muita música sertaneja na Esplanada do Mineirão. Os maiores nomes desse estilo musical agitarão o Gigante de Pampulha, nos dias 14 e 15 de maio, com grandes clássicos e sucessos do sertanejo universitário, no Festival Brasil Sertanejo.

No sábado (14) subirão ao palco as duplas Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, além de Leonardo e Eduardo Costa apresentando o show Cabaré.

No dia seguinte, domingo (15) as grandes estrelas Gusttavo Lima, Jads e Jadson, Luan Santana, Henrique e Juliano e Victor e Fabiano colocarão o público para dançar com o melhor do sertanejo universitário.

Será a segunda edição do festival na Esplanada do Mineirão. Segundo os organizadores, a expectativa é que 35 mil fãs do sertanejo estejam no Mineirão nos dois dias de evento. A estrutura para receber os artistas é gigantesca, com dois palcos com cerca de 16 metros de altura.

A festa começa nos dois dias às 14h. Os ingressos já estão no terceiro lote e mais informações podem ser obtidas no site www.nenety.com.br.

Compartilhar