Feira de Veículos volta ao Mineirão a partir de amanhã

29 de setembro de 2017

Uma grande tradição do Mineirão estará de volta a partir deste sábado (30). A feira de veículos, que por décadas foi um sucesso e reuniu no estacionamento do estádio interessados adquirir um automóvel, promete ser novamente um grande sucesso. Repaginada e mais moderna, a “Feira do Mineirão” funcionará no estacionamento G1 descoberto do estádio, entrada pela Avenida C, todos os sábados, das 7h às 14h.

A feira contará com uma excelente estrutura, com praça de alimentação, food trucks, atrações culturais. “Resgatamos uma das grandes tradições do Mineirão. Foram meses de planejamento para que a Feira do Mineirão novamente fizesse parte do calendário oficial do estádio e acreditamos que será um programa para toda a família nas manhãs de sábado na Pampulha”, afirma o diretor do Mineirão, Samuel Lloyd.

Os interessados em comercializar veículos na Feira do Mineirão poderão adquirir os bilhetes na entrada do estacionamento. A vaga para veículos de passeio custa R$40, para motos R$10 e veículos pesados R$70. Serão 900 vagas a cada sábado e, embora o evento tenha foco no consumidor, agências de veículos também terão um espaço reservado. O estacionamento do estádio para visitantes também estará em funcionamento nos dias de feira e o valor será R$20.

Para mais informações sobre o Feirão do Mineirão, clique aqui