Mineirão

Em ação liderada pelo Mineirão e Skazi, camisetas de campanha em prol do Instituto Mário Penna começam a ser comercializadas

28 de novembro de 2018

No mês que é referência da conscientização e da prevenção do câncer de mama, o Mineirão e a Skazi, parceiros do Instituto Mário Penna na prevenção ao câncer, se uniram para lançar uma campanha de arrecadação de fundos para a entidade. Como parte da parceria, que contou com um desfile no estádio, a Skazi criou quatro modelos de camisetas que utilizam a figura da leoa, símbolo da força e da coragem das mulheres que lutam pela vida, seja contra o câncer de mama, seja no dia a dia. A partir de 1º de dezembro, os produtos estarão disponíveis para a venda no site https://shop.skazioficial.com/, com 100% da renda destinada ao instituto.

Algumas modelos, como Ana Claudia Michels e Caroline Ribeiro, entre outras, aderiram voluntariamente à campanha. Elas já estão postando fotos com a camiseta em seus perfis no Instagram, para incentivar o público a aderir à causa e presentear os amigos com as peças neste Natal.

O Instituto Mário Penna é uma das principais instituições filantrópicas de saúde de Minas Gerais, atende pacientes provenientes de 760 municípios mineiros. Em 2017, realizou 240 mil sessões de radioterapia, 33 mil de quimioterapia, 100 mil consultas, 1,2 milhão de procedimentos e 60 transplantes de medula óssea.

 

Confira o vídeo da campanha: