Mineirão

Dois mil ingressos para o clássico feminino serão distribuídos no Mineirão

21 de março de 2019

O Mineirão viverá mais um dia histórico neste sábado (23), quando receberá pela primeira vez um clássico de futebol feminino. América e Atlético se enfrentarão às 10 horas, como parte do encerramento do Voe Mulher, maior evento de empreendedorismo feminino da América Latina. Os interessados em prestigiar a partida poderão retirar ingressos gratuitamente a partir desta 6ª feira (22), das 9h às 16h, na secretaria do Voe Mulher, localizada no estacionamento G2 do Mineirão, entrada pela Avenida Abrahão Caram.

Serão disponibilizadas duas mil cortesias e, caso não se esgotem, haverá distribuição também no sábado, dia da partida, a partir das 8h. Vale ressaltar que os dois clubes receberam mil ingressos cada para realizarem ações com seus torcedores. O América está disponibilizando ingressos na loja oficial do clube, no piso G1 do Boulevard Shopping e o Atlético distribuiu para sócios Galo na Veia. Há também a possibilidade do torcedor adquirir um exemplar do jornal Super Notícia e realizar a troca de um cupom inserido no jornal por um ingresso no estande da publicação, localizado no Shopping Oiapoque, no Centro de Belo Horizonte.

O acesso dos torcedores ao estádio no dia da partida acontecerá pelo portão B, a partir das 8h30. A organização do evento solicita a doação de produtos de higiene pessoal que serão repassados ao Projeto Tio Flávio, que auxilia a população carcerária feminina. Essa doação deverá acontecer somente no portão de acesso ao estádio no dia da partida. A realização do clássico feminino conta com o importante apoio da Federação Mineira de Futebol (FMF).

Voe Mulher

Pela primeira vez, Belo Horizonte sedia  o maior evento do país de empreendedorismo feminino dentro de um estádio de futebol, no Mineirão, o VOE Mulher. Idealizado pela mineira Angela Paulo, o evento tem o objetivo de inspirar as participantes com histórias de mulheres reais, fortes, determinadas, de grande representatividade e bem-sucedidas em sua área de atuação, além de promover experiências com suas mais de 60 atrações, incluindo master talks, arena de oportunidades nos mais de 50 stands, game-show e tecnologia, workshops, rodada de negócios, oficinas e apoio e para empregabilidade.

Tio Flávio

O Tio Flávio Cultural não é uma ONG. É um movimento sem finalidade lucrativa, que não recebe nenhuma doação ou destinação financeira, mantendo-se com um modelo de gestão diferente: em vez de dinheiro, as pessoas doam seu tempo e talento. Nasceu em 2010 e possui mais de 500 voluntários, em suas diversas frentes de atuação que visam transformar a vida das pessoas pelo conhecimento, afeto, sensibilidade, empatia, proximidade, experiência e respeito.

SERVIÇO:

Distribuição de ingressos para América x Atlético – Futebol Feminino

Local: Estacionamento G2 do Mineirão, entrada pela Avenida Abrahão Caram – Secretaria do evento Voe Mulher

Data: Sexta-feira (22 de Março)

Horário: a partir das 8h

Partida América x Atlético

Data: Sábado: 23/03

Horário: 10h

Abertura dos Portões: 8h30

Acesso: Portão B (Setor Roxo)