Mineirão

FUNCIONAMENTO DA ESPLANADA

Segunda-feira – 18/03 – 7h às 22h

Terça-feira – 19/03 – 7h às 22h

Quarta-feira – 20/03 – FECHADA (Cruzeiro x Caldense)

Quinta-feira – 21/03 – 7h às 22h

Sexta-feira – 22/03 – 7h às 22h

Sábado – 23/03 – FECHADA (4as de final do Campeonato Mineiro)

Domingo – FECHADA (4as de final do Campeonato Mineiro)

A Esplanada do Mineirão possui dois acessos. A entrada da Esplanada SUL é na Avenida Coronel Oscar Paschoal, próxima à Avenida Catalão. A entrada da Esplanada NORTE é na Avenida Antônio Abrahão Caram.

Saiba mais aqui.

 

Estrutura

Com 80 mil m² construídos, a Esplanada do Mineirão é um dos melhores locais para a prática de esportes como skate, patins, corridas e caminhadas em Belo Horizonte. O local é ideal também para a realização de shows e espetáculos. Com infra estrutura e segurança, a Esplanada ainda conta com uma bela vista privilegiada para a Lagoa da Pampulha. O acesso do público é feito pelas entradas norte e sul, por meio de escadarias e rampa suaves.

Horário de Funcionamento:
Diariamente de 7h às 22h. Sujeito a alterações devido a jogos e eventos.

O horário de funcionamento das lojas é responsabilidade de cada um dos estabelecimentos

Lojas

Regras de Uso

1.

Para sua maior tranquilidade, a Esplanada do Mineirão conta com seguranças motorizados e com câmeras de vigilância 24 horas. Aproveite o espaço com total conforto e segurança.


2.

Pensando no bem-estar e segurança de todos, é proibida a entrada na Esplanada de fogos de artifício, ambulantes não credenciados, armas de fogo e brancas, cães bravos e soltos, pipas com cerol, aeromodelismo, automodelismo, drones, veículos automotor e som mecânico.


3.

Para o seu maior conforto, a Esplanada conta com banheiros e bebedouros nas entradas Sul e Norte.


4.

Para a prática de esportes, não esqueça dos equipamentos de segurança. Capacete, cotoveleiras e joelheiras são essenciais para prática de skate e patins.


5.

Fique ligado, em virtude da realização de de jogos e eventos, pode ocorrer que eventualmente a Esplanada não esteja aberta para a prática de esportes.